Dados de uma Jdialog para outra

4 respostas
pix

Seguinte, tenho uma jDialog que abre de um jInternalFrame, dentro dessa jDialog eu abro outra que é uma consulta, tento incluir dados da segunda jdialog para a primeira jdialog sem sucesso.

Para gerar a jDialog estou usando.

BuscaBanco busca = new BuscaBanco(null); busca.setTitle("Consulta Banco"); busca.setBounds(350, 200, 600, 260); busca.setModal(true); busca.setVisible(true); if (busca.alterarDados()) { txtCodigo.setText(busca.getCodigo()); StringBuffer sb; sb = new StringBuffer(String.valueOf(busca.getCodigo())); abreBanco(Integer.parseInt(String.valueOf(sb.reverse()))); } busca.dispose();

E para trazer os dados

public boolean alterarDados() { okSelecionado = true; //Marcamos que o ok não foi selecionado //setModal(true); //A dialog tem que ser modal. Só pode retornar do setVisible após ficar invisível. //setVisible(true); //Mostramos a dialog e esperamos o usuário escolher alguma coisa. return okSelecionado; //Retornamos true, se ele pressionou ok. }

Se alguém puder me dar alguma ajuda

4 Respostas

ViniGodoy

Apague as linhas 4 e 5 do primeiro código.
Inicialize okSelecionado como false na linha 2 do segundo código. Como o próprio nome diz, é o botão ok que deve definir esse valor para true.
Descomente as linhas 3 e 4 do segundo código.

pix

Mesmo assim não funcionou.

A estrutura está assim
Tenho um JInternalFrame que tem um jDialog de itens, esse por sua vez tem um jDialog de materiais.

Quero enviar informação de um jDialog para outro, do jeito que o código está acima ele tenta mandar para o JInternalFrame

ViniGodoy

Bom, fica difícil saber o que se refere ao que com o código que você postou. POde colocar mais código das três classes?

pix

Bom, então vamos lá.

Na jinternalframe eu abre uma jDialog

PnlJdPedidoIt matIte = new PnlJdPedidoIt(null); matIte.setTitle("Itens de Pedido"); matIte.setBounds(350, 200, 600, 260); matIte.setModal(true); matIte.setVisible(true); matIte.dispose();

na jDialog dos itens eu quero abrir uma consulta de material, a consulta abre e tudo funciona, porém quando eu executa o alterarDados() nada acontece

eu abro a jdialog da busca de material do mesmo jeito

BuscaMaterial busca = new BuscaMaterial(null); busca.setTitle("Consulta Material"); busca.setBounds(350, 200, 600, 260); busca.setModal(true); busca.setVisible(true); if (busca.alterarDados()) { txtProduto.setText(busca.getCodigo()); StringBuffer sb; sb = new StringBuffer(String.valueOf(busca.getCodigo())); abreProduto(Integer.parseInt(String.valueOf(sb.reverse()))); } busca.dispose();

o código para trazer o código de uma jdialog para outra que é o alterarDados() não funciona.

Criado 9 de novembro de 2009
Ultima resposta 10 de nov. de 2009
Respostas 4
Participantes 2