Sou novato no Java e estou fazendo um projeto para a faculdade na qual eu tenho uma tela que possui 2 jCombo, 1 botão para pesquisa e 1 jTable.
No jCombo eu carrego os dados do banco e quando clicar em Pesquisar eu gostaria de preencher o jTable com os dados do banco. Utilizei um exemplo, mas não funcionou, a jTable continua em branco. Verifiquei o programa e ele passa pelo select, mas só não preenche a tabela.
Alguém teria alguma idéia do que pode ser?
Procurei em alguns tutoriais mas não consegui progresso.
Este é o meu código para chamar a tabela e montar …
Aí coloquei no ActionPerformed do botão a chamada para esta classe, mas não aparece.
[]´s
publicvoidgeraTabela(){try{Vector<String>cabecalho=newVector<String>();Vector<Vector>linhas=newVector<Vector>();Conexao.setResultSet("select idusuario,nomeusuario,loginusuario,idgrupo,bloqueiousuario from tbusuario");Conexao.resultSet.next();ResultSetMetaDatarsmd=Conexao.resultSet.getMetaData();for(inti=1;i<=rsmd.getColumnCount();++i)cabecalho.addElement(rsmd.getColumnName(i));do{Vector<Object>linhaAtual=newVector<Object>();for(inti=1;i<=rsmd.getColumnCount();i++){switch(rsmd.getColumnType(i)){caseTypes.VARCHAR:linhaAtual.addElement(Conexao.resultSet.getString(i));break;caseTypes.TIMESTAMP:linhaAtual.addElement(Conexao.resultSet.getDate(i));break;}}linhas.addElement(linhaAtual);}while(Conexao.resultSet.next());jTable1=newJTable(linhas,cabecalho);JScrollPanescroller=newJScrollPane(jTable1);getContentPane().add(scroller);//Conexao.close();}catch(SQLExceptionerro){erro.printStackTrace();}}