Dados em branco no iReport

4 respostas
I

Buenas, pessoal,

Tenho a seguinte necessidade, meu relatório no iReport tem que gerar dados assim:

[cabeçalho]
[dados com limitadores (linhas e afins)]
[dados em branco com limitadores (linhas e afins)]
[rodapé]

mas está assim atualmente:

[cabeçalho]
[dados com limitadores (linhas e afins)]
[NADA]
[NADA]
[NADA]
[rodapé]

os dados só ficam bonitinhos na “tabela” quando o relatório está completo, mas tenho que colocar essa “tabela” vazia de qualquer jeito

gracias e that’s all, folks!

4 Respostas

jzaires

iglander , qual o objetivo de gerar o seu relatório, digamos que o seu ‘esboço’ sem os devidos dados?

só para esclarecer melhor…

I

É pra um documento fiscal, temos em torno de 10 clientes que usam o mesmo documento, mas por questões de interesse, um fiscal da Receita está boicotando tudo que ELE “ACHA” que está errado.

Basicamente, este fiscal é colega de um concorrente do nosso cliente e disse que TEM que ter isso, estamos brigando faz mais de 3 meses com o mesmo por coisas bestas.
Dessa vez ele disse que o caminhão não passa se não for do jeito dele.

jzaires

Embassado isso aí heinh?

Dá uma olhada nas propriedades da band no iReport em que você disse que está aparecendo vazio…acho que possui algo semelhante a da propriedade do relatório, assim ele carregaria a band vazia, mas com a estrutura.

Tem uma opçao no iReport (nas propriedades do relatorio) When no data: Blank pages… (um negócio mais ou menos assim), vê se tem algo assim só que na band.
Espero ter ajudado.

I

opa, já verifiquei isso, sim, só que não está dando certo

= /

Obs. ele só está enchendo a paciência de um único cliente, os outros nem escutaram nada dele…

Criado 9 de agosto de 2010
Ultima resposta 9 de ago. de 2010
Respostas 4
Participantes 2