Olá.
Eu gostaria de saber se, nas páginas JSF criadas no Java Studio Creator, eu preciso enviar os valores das variáveis que eu desejo recuperar, através da URL (Ex: pagina.jsp?variavel=valor) ou se os valores são automaticamente enviados.
Obrigado.
:shock:
:shock:
cara,
nao sei como funciona o studio creator, mas no jsf voce envia dados por requisição atraves dos beans que voce cria e referncia nas suas tags.
Cara… mas eu vou fazer um redirecionamento através de:
Não tem como eu mandar junto dessa página uma variavel e recuperar na outra?!
valeu!
Amigo, quando você está trabalhando com JSF, você precisa esquecer essa idéia de parâmetros e/ou atributos no request, se você quer comunicar entre 2 páginas é simples, você pode criar um managedBean com escopo pra sessão, uma página atribui um valor pra um campo do mb e na outra você recupera.
Ah, e você não vai utilizar o redirect no JSF, só se tu quiser fazer uma gambiarra, o correto é você criar uma regra de navegação que vai tratar a outcome message e redirecionar pra onde você quer.
Flwz.
então… sou novato em java, e ainda tenho esses conceitos herdados do PHP…
tu teria como me passar algum tipo de exemplo, ou tutorial para que eu possa utilizar como base para o meu desenvolvimento? tanto do lance do redirecionamento quanto do armazenamento dos valores…
valeu, e desculpa a ignorância… hehehe…
cara comece por aqui http://www.guj.com.br/java.tutorial.artigo.158.1.guj não utilize o studio creator vc ñ ira aprender nada primeiro conheça a tecnologia depois procure por ferramentas para usa-la
imposição do local onde trabalho…
para padronizar os sistemas, devemos utilizar o JSC…
vou dar uma lida no link… valeu! =D
procura pdf no emule, daí sim vc vai ficar bala 
[s]
baiano
caras… minha vida mudou depios do PDF… hehehe… acho q a ficha caiu… hehehehe… valeu aí gurizada…