Dados Fantasmas com Struts 2

Prezados amigos,
Estou a desenvolver um projeto com esta GRANDE PORCARIA que é o Struts 2, a fenomenal CAIXA PRETA FILHA DE UMA ÉGUA do Hibernate e seria imensamente grato se algum de vocês pudessem me ajudar!
O problema é o seguinte: O sistema possui uma funcionalidade “Meu Cadastro” em que um usuário acessa o seu cadastro para alterar. Ocorre que, uma vez que o usuário submete o formulário, a Action correspondente tem seu objeto correspondente devidamente preenchido e manda um comando para um Objeto de Acesso a Dados (com a praga do Hibernate) salvar e atualiza o objeto na sessão.
O registro correspondente é realmente atualizado, mas, se eu chamar novamente a opção “Meu Cadastro”, são exibidos apenas os dados anteriores (ou seja, os dados antes do salvamento no banco). Ou seja os dados não são atualizados nem mesmo se eu os mandar buscar no banco!!!
Mais um detalhe, se eu executar a brincadeira sob o NetBeans, funciona. O cenário descrito só se dá no servidor onde a aplicação tem de rodar.
Assim eu nunca vi, só mesmo com strtus 2.
Já grato! Aguardo contato!

Cara, acho q vc ao invés de reclamar tanto deveria postar ai sua duvida de uma maneira mais objetiva…

Mostra ai parte dos seus códigos…

eu tive um problema parecido quando tava usando Hibernate… mas foi falha minha e não do framework… =]

aqui esta:
http://www.guj.com.br/posts/list/67264.java

Mas se num for isso da um grito ai! :slight_smile:

Abs!

Caro Amigo Damota,
Você tem toda razão! Eu deveria ter postado os códigos da aplicação, mas não tive como fazê-lo no momento. Mas não se preocupe, já resolvi a questão! Depois eu posto tudo prá galera!
Muito obrigado por seu interesse! Shalom!
San