Dados no formulário/Banco de dados

Bom dia.
Eu estou tentando fazer um pequeno sistema com dois forms e duas tabelas. Um sistema de controle de estoque com entrada e saída.
Após realizar a conexão com o banco de dados, eu gostaria de saber fazer ou programar para que tudo que eu digite no formulário entrada seja guardado na tabela Estoque e tudo que eu digitar no form Saída fique guardado na tabela saída e que a tabela estoque seja atualizada apos a saída de um determinado produto.

Obs: Estou usando o NetBeans e o postgres.

Alguém poderia me ajuda?
Desde já Agradeço muito.

Não seria mais fácil, antes de sair fazendo, estudar, só para variar?
Assim, sem compromisso mesmo, se aprender, aprendeu e faz a coisa direito?

Boa tarde,
Mas é o que estou fazendo. Se não for uma resposta que agregue, e responda ou me direcione para a resolução da minha dificuldade prefiro que não se manifeste.

Obrigado.

Cara, se está estudando, provavelmente pode me informar qual material utiliza,se livro, apostila, blog, vídeo aulas, etc. Consegue fazer isso?
Além disso, se está, realmente estudando, provavelmente encontrará um capítulo onde existe tudo o que está pedindo. Talvez não com o Postgres, mas, a ideia é a mesma.
Se não encontrou ou nem procurou, dizendo o que utiliza como base para estudos, podemos tentar direcionar da melhor maneira possível.

Obrigado. De nada.

“O Silencio é a linguagem do sábio”. Não vou perder tempo com gente como você. Mas sim continuar minhas pesquisas para sanar minhas duvidas em outras fontes. Lamentável que exista pessoa como você em um fórum que julguei serio e rico em informações.

“Se não tem nada de bom pra dividir com alguém, cale-se”