Dados Permanecem Preenchidos no Formulário

Pesquisei e não encontrei nada que me fosse útil. Um sistema struts com banco mysql. Eu cadastro um cliente, após o cadastro eu faço a paginação listando todos os clientes inclusive o que acabou de ser incluído, depois quando click no cadastrar de novo, os dados desse cliente ainda estão la, e qualquer outra coisa que eu faça no sistema, quando volto no cadastrar os dados estão lá.
Nos forwards eu coloquei scope=request, tentei JavaScript .value == null e =="" e nada. Alguém tem alguma idéia?

Valeu.

[quote=iigorr]Pesquisei e não encontrei nada que me fosse útil. Um sistema struts com banco mysql. Eu cadastro um cliente, após o cadastro eu faço a paginação listando todos os clientes inclusive o que acabou de ser incluído, depois quando click no cadastrar de novo, os dados desse cliente ainda estão la, e qualquer outra coisa que eu faça no sistema, quando volto no cadastrar os dados estão lá.
Nos forwards eu coloquei scope=request, tentei JavaScript .value == null e =="" e nada. Alguém tem alguma idéia?

Valeu.[/quote]

creio que esta com problema na sua sessão do banco!
esta usando hibernate ? se sim, procure HibernateSessionFilter pode resolver!