Galera to com probleminha aqui , eu tenho que da um request em um input que recebe um parametro certo, passando pra ele uma url, que me retornara um xml, alguem pode me ajudar, pelo amor de deussssssssssssssssssssssss…

Galera to com probleminha aqui , eu tenho que da um request em um input que recebe um parametro certo, passando pra ele uma url, que me retornara um xml, alguem pode me ajudar, pelo amor de deussssssssssssssssssssssss…

a pagina em questao e jsp, que tenho que da um request.
<form method="get" name="idxSearch" action="isearch.jsp" accept-charset="UTF-8">
<input name="start" value="0" type="hidden">
<input name="rows" value="10" type="hidden">
</form>
alquem pode me ajudar.
Então snoca, com dom eu não sei fazer não, mas vc acha fácil isso pela internet. O que eu sabia fazer era via sax ou JColtrane, que foi o código que eu te passei no outro post. No código que vc tinha postado, o xml vinha como um InputStream, e essa instacia vc poderia passar para aquele parser que eu tinha construido. Enfim, não importa como vc vai fazer o seu parse, mas a maneira que eu sabia eu te passei no post…
Sim entendi, mais para min fazer um parser eu tenho que fazer a solicitaçao ao servidor , certo, e para isso , eu tenho que enviar um request da minha pagina jsp via Dom ou qualquer outra coisa, to certo ?
request.getParameter(“start”)
request.getParameter(“rows”)
algo assim?