Oi!
È preciso criar um DAO para cada Entidade? porque estive lendo um artigo, informando que é inútil, pois o código dentro da classe é sempre igual.Qual a melhor forma de criar o DAO para as entidades?
Oi!
È preciso criar um DAO para cada Entidade? porque estive lendo um artigo, informando que é inútil, pois o código dentro da classe é sempre igual.Qual a melhor forma de criar o DAO para as entidades?
oi,
qual artigo??
abs
Puts tem cada um né, faz o seguinte faz classe GenericDao e extende todas a outras dela, o legal de vc fazer assim é que da para colocar na filha as pesquisas que não são genéricas, eu faço assim e fica bem legal, você pode usar essas pesquisas em várias classes. Ai o nome as outras pode ser assim AlunoDao extends GenericDao.
gisa, bom dia!!
O Flavio tem razão, você pode criar tudo isso genérico. + seria também interessante vc criar uma Interface generica e depois fazer com que ela seja extendida para as demais interfaces.
Oi Fávio se tem algum exemplo que possa me mostrar?
Eu tenho mas ta em casa, oque uso aqui na empresa é copm spring acho que vai te confundir. Vou ver s equando chegar em casas te mando. Me manda um email pra me lembrar [email removido]
ok entao…vo te mandar um email…se quiser me [email removido]