Olá galera, uso o plugin Jquery Data Table no meu sistema JSP porém eu preciso que ao dar dois click em um registro ele me leve para a aba/janela de alteração desse registro, alguém sabe como fazer isso?
Cara, da uma procura em algo relacionado com Jquery… Isto já vai lhe ajudar… mas nunca fiz, então não posso te dar mais informações que isso no momento.
Abraço!
Tem uns plugins do data table que fazem isso.
Procura acho que por key listener.
Lá na página do datatable tem algo similar.
[quote=lele_vader]Tem uns plugins do data table que fazem isso.
Procura acho que por key listener.
Lá na página do datatable tem algo similar.[/quote]
Cara eu consegui essa http://editor.datatables.net/tutorials/keytable só que dessa forma ele só editaria a informação atual da tabela, podemos dizer que a alteração seria feita na parte visual mas não no banco de dados ( que é o que eu preciso ) será que tem como alterar esse código para que a alteração seja feita direto no banco?
Você está usando o keytable puro ou com essa extensão paga de editor ?
Eu uso DataTable puro !
Eu já fiz isso uma vez com um colega.
Usamos o keytable para ter acesso as linhas e colunas da tabela
e o jeditable para fazer essa edição ir para o servidor.
Utilizando JSP? Poderia me dar uma direção por onde começar? Não entendo muito de JQuery ( pra falar a verdade não sou tão familiarizado com ambiente web). Uso ultima versão do DataTable !
Foi tudo no datatable.
a tabela que você usa é por ele.
Eu não lembro como foi.
e também apanhei bastante para fazer isso.
depois eu procuro e se achar algo lhe aviso.
Ok cara, no curso técnico eu tenho aula de programação para internet e vou dar uma olhada com o professor também, caso não ache uma forma de fazer isso acho que irei fazer através de uma janela onde se digita o código e ao clicar em um botão o usuário é levado para a tela onde se edita o registro !
Olá, primeiramente desculpe não vir antes para fechar o tópico. Resolvi não fazer mais com os dois clicks, mas resolvi meu problema da seguinte forma: Criei mais uma coluna na tabela onde tenho um link, esse link me leva a uma página onde tenho um formulário que recebe os valores que estavam na tabela usando as variaveis que estão no método get !