Estou fazendo um help desk, ja consegui validar login, cadastrar usuarios e chamados…
Agora preciso que quando eu inicie a tela de inicio de um select e mostre todos chamados cadastrados. Vi alguns modelos na internet mas nada esclarecedor…
Alguem mi da uma luz de como fazer select em JSP. Se precisarem se basear em algum codigo so dizer que eu posto.!
Uma forma simples e ágil de apresentar todos os chamados cadastrados seria fazendo chamada a um método do tipo:
public Result getAll() throws SQLException, NamingException {
try {
open();//esse método abre a conexão com o banco
Statement stmt = conn.createStatement();
ResultSet result = stmt.executeQuery("SELECT * FROM chamado"); //chamado ou o nome da tabela no do seu BD
return ResultSupport.toResult(result);
} finally {
close();
}
}
Concordo com o jeverson… Quanto menos código JSP houver, melhor… Trabalhe em camadas e, sempre que precisar processar algo, jogue para a camada de baixo e retorne tudo bemmm mastigadinho…
Na verdade sou da area de infra estrutura , firewall , gerenciamento de contas, proxy. roteamento. Essas coisas de TI , mas tenho que entregar um meu TCC que é um projeto de help desk, eu ate comecei usando MVC, mas nao fui feliz na tentativa. Entao comecei com essas gambiarras ja clareou bem como funciona a programaçao! …
opa salario bom! hehe me paga uns 5k que eu viro garoto de programa! … ahahahhaa