Pessoal.
Preciso muito da ajuda de vocês.
Estou responsável por começar desenvolver uma aplicação na empresa que trabalho e como sempre trabalhei em projetos que somente implementava casos de uso estou tendo algumas dificuldades em escolher as tecnologias certas e adequadas.
Resumindo, a aplicação envia mensagens para o celular dos usuários cadastrados. Atualmente já existe o serviço que envia mensagem. O que aplicação fazerá é o cadastro dos usuários e dos grupos de usuários e consumirá o serviço que envia mensagens.
Não queria fazer mal feito. Por mais que eu demore um pouco, quero estudar um pouco para implementar uma solução coerente para que o desenvolvedor que vier dar manutenção não fique puto da vida comigo.
Acredito que as opiniões são quase unânimes com relação ao framework web e de persistencia: JSF e Hibernate.
Mas, além disso gostaria que vocês me orientasse o que mais preciso me concentrar para definir uma arquitetura.
Se vocês souberem, gostaria de informações., tutoriais, etc… de uma aplicação que utilize MVC com JSF. e outros padrões de projetos que poderão ser úteis.
Agradeço!