Faltou dizer para que vc queria usar.(Swing ou web), de qualquer forma, as 2 respostas acima lhe servem.Alías, um pouco mais contraída que a do ratão: String data=new SimpleDateFormat(“dd/MM/yyyy HH:mm:ss”).format(Calendar.getInstance().getTime());
Ratao
Faltou dizer para que vc queria usar.(Swing ou web), de qualquer forma, as 2 respostas acima lhe servem.Alías, um pouco mais contraída que a do ratão: String data=new SimpleDateFormat(“dd/MM/yyyy HH:mm:ss”).format(Calendar.getInstance().getTime());
Eu chamava tanto esse “trem” que resolvi criar um método pra ele rsrsrsrs…
Gu1
valew ratão funfou ogar deixa eu perguntar uma coisa não tem como fazer a hora igual a do windows com java só com javaScript???
valew…
ah é pra Web…
Ratao
Tenta ae, to saindo aqui da empresa, to correndo pra facul rsrsrsrs… depois me lembro como formatar!
então isso ja fiz dei uma olhada no site da sun e vi como faz, agora o que eu quero fazer é colocar um relógio no meu site…
tipo igual ao que tem no window…
Ratao
ahhhhhh… vc quer criar aquele relogio visual de ponteiros. Isso?
Gu1
ponteiro não, digital igual ao que fica na area de trabalho do window la em baixo naquela parte azul…
AlanLojudice
Ve se algo como esse serveria pra você. Encontrei olhando em alguns codigos aqui.