Data Invalida Retorno WebService Axis

Pessoal estou consumindo um web service com o apache axis.
Está tudo funcionando, porém um atributo de retorno é apresentado assim:

12/03/13

Até ai tudo bem. O problema é no Deserializer do Axis onde na classe DateDeserializer valida sempre a data no formato"yyyy-MM-dd" lançando uma exception caso a data não esteja nesse formato e minha data de retorno do WS não está nesse formato.

A pergunta é, existe alguma maneira de sobrescrever isso a alterar o formato data no DateDeserializer para que eu posso continuar com minha data em outro formato?

Até tem… mas essa data está inválida, mesmo. Ao invés de fazer uma gambiarra no cliente para corrigir, o ideal seria corrigir o servidor (assim, e só assim, você desfrutaria do real benefício de se usar web services, que é o desacoplamento entre o cliente e o servidor).

[]'s

Já pensei nessa possibilidade, mas o cliente vetou. Tenho mesmo que mudar via aplicação. Alguma idéia?

Dê uma googlada por adapters JAXB. E também dê uma pedrada na cabeça do seu cliente (afinal de contas, se ele gosta de ter dor de cabeça, é problema dele).

[]'s

Duvido que com o campo como xs:date consigas mandar noutro formato. Provavelmente terás de ter uma string com o formato que queres.

Mostra isto lá para o cliente.