tenho uma aplicação Swing rodando num Windows XP, executando chamadas em EJBs num jBoss num Linux… no meu cadastro eu coloco dia 27/07/2006 ai mando gravar fica tudo ok… porém se eu mando datas como 10/01/2006 ele salva como 09/01/2006… acontece isto em todas as datas que estariam dentro do periodo de horario de verão… alguém sabe como resolver o problema…??
tanto no linux como no windows to usando o java build 1.5.0_06-b05.
Tive um problema parecido.
Estava dando a hora defasada em 3 horas a menos, e alterava a data do objeto tipo Date tbem.
A solução que eu encontrei foi somar mais 3 horas antes de mandar inserir no banco.
Essas tres horas de defasagem eu achei que fosse por causa da hora em Greenwich, ou sei la o q . . .
Espero que ajude.
[quote=hill]Tive um problema parecido.
Estava dando a hora defasada em 3 horas a menos, e alterava a data do objeto tipo Date tbem.
A solução que eu encontrei foi somar mais 3 horas antes de mandar inserir no banco.
Essas tres horas de defasagem eu achei que fosse por causa da hora em Greenwich, ou sei la o q . . .
Espero que ajude.[/quote]
Converter para ficar usando Calendar vai ser um saco…
e o engracado que quando pego o lng da data do lado cliente e comparo com o lado servidor eles são iguais… mais na hora que vira objeto date da 1 dia de diferença…