Data não imprime na tela

5 respostas
K

ola meus amigos do forum, tudo beleza! bem estou fazendo um programa de cadastro de produtos no netbeans no formato de desktop conectado com banco postresql, pois bem o problema é que o campo data representando pelo JFormattedTextField não esta aparecendo na tela, e para variar as vezes quando cadastro um produto ele não esta gravando, pois estou achando que seja por causa da conversão da data que não esta perfeito...

try
{
     formatodata = new MaskFormatter("##/##/####"); 

}
catch(Exception erro)
{
    JOptionPane.showMessageDialog(null,"Não foi possivel setar a mascara para Data,"+erro);
}

tentei usar tb o callender, mais não consegui pois não sei mexer nele legal.
o que eu faço, pois não sei mais o que fazer...

5 Respostas

Anime

Ué vc não esqueceu de nada não??

Calendar data = Calendar.getInstance();   
                  SimpleDateFormat format=new SimpleDateFormat("dd/MM/yyyy");
                  String h=format.format(data.getTime());

//Desculpe não prestei atenção,rs...

para mostrar:    ftf_data.setText(conecta_venda.resultset.getString("data"));
K

esqueci mesmo!!! vlz, mais aonde eu cologo esse codigo, dentro do meu try catch?

para imprimir estou fazendo desse jeito, so que não imprime nada na tela ahahahah

tf_data.setText(con_impressoras.resultset.getString("data"));

gostei do nome original…!!! outra coisa é que não usando callender ainda, estou mesmo o MaskFormatter;…

esqueci, o codigo que vc me falou eu cologo no netbeans de pre criação ?

Anime

Não entendi ,rsrs…vamos por parte ok

Anime

Vc tem que criar um metodo para mostrar os dados que vem do banco,aquela linha fica dentro desse metodo :wink:

Da uma olhadinha aq

http://www.youtube.com/watch?v=hfs0crlqSaM&p=1987E9F1AB3F914B&index=3&playnext=3

K

oi de novo, bem esse con_impressoras.resultset e a comunicacao do banco de dados

to na faculdade, mais tarde eu entro…

obrigado pela atenção ANIME!

Criado 17 de agosto de 2010
Ultima resposta 17 de ago. de 2010
Respostas 5
Participantes 2