@SuppressWarnings("unchecked")
@Override
public List<Visita> listAllVisitas(Visita visita) {
java.util.Date dataUtil = visita.getData_agendamento();
java.sql.Date dataSql = new java.sql.Date(dataUtil.getTime());
String hql = "From Visita visita left join fetch visita.destinatario left join fetch visita.promotor left join fetch visita.usuario where visita.data_agendamento = :dataAgendamento and visita.situacao <> 2 ";
Query query = this.session.createQuery(hql);
query.setParameter("dataAgendamento", dataSql);
return query.list();
}
boa tarde, alguem sabe me dizer pq nao consigo fazer o select no banco passado essa data como parametro, obs: se eu tirar esse parameto eu consigo filtrar tudo…
nao gera exceçao nao, eu rodei esse hql no jboss tools e nao da erro, so nao acha resultado, é como se nao tivesse nessa data que procuro, mas eu sei que tem, acho q pode ser o formato da data nao sei?? o q vc acha
nao gera exceçao nao, eu rodei esse hql no jboss tools e nao da erro, so nao acha resultado, é como se nao tivesse nessa data que procuro, mas eu sei que tem, acho q pode ser o formato da data nao sei?? o q vc acha[/quote]
Provavelmente colega. Veja se o tipo persistido é exatamente o mesmo que esta sendo procurado, afinal de contas, precisa ser exatamente a mesma data.
Depois, tente substituir o igual por diferente, se funcionar, é porque não está indo a mesma data e não tem problemas em seu campo.