Data Push e Data Biding

Olá! Gostaria de saber se há um tutorial que me explique pra que serve e como e quando usar Data Push e Data Binding em uma aplicação, se tiver exemplos melhor ainda.
Se alguém puder me ajudar eu agradeço. Desde já, grato.

Basicamente.

DataPush = Imagina que você tem uma aplicação aberta em dois computadores diferentes. Você quer que quando o computador A salvar avisar o computador B que foi salvo.

Material: http://blogflex.brunobg.com/?p=303

DataBinding = Você tem uma lista que está sendo exibida em um datagrid, você inclui um novo item nela automaticamente essa alteração irá refletir no datagrid, eles ficão “interligados”.

[code][Bindable]
private var lista:ArrayCollection;

<mx:DataGrid dataProvider={lista}>
</mx:DataGrid>[/code]

Exemplo: http://blog.flexexamples.com/2007/10/01/data-binding-in-flex/

Você deve achar explicações mais completas no Google :smiley:

O Data Push é um recurso para sicronização de clientes(Flex). Com ele você persiste uma conexão do flex com seu backend. Comumente o Flex realiza chamadas no servidor para receber os dados. Com Data Push, o backend envia os dados quando achar necessário, deixando todos os clientes abertos sicronizados. Veja o BlazeDS, Red5, LiveCycle para mais detalhes.

O Data Binding, é como o @rbmenezes explicou, um vínculo de variáveis. Então quando uma se altera, ela reflete a alteração na outra.

Abs,