Se eu troco o tipo de LocalDate pra String chega o valor certinho exp “01/06/2010” se eu deixo como ta chega null. (as outras informaçoes do dadosPJ ta chegando certo)
Cara, eu posso estar enganado, mas acho que o problema é que você está criando um objeto do tipo org.joda.time.DateTime mas ele está recebendo uma String.
Tenta fazer o parse antes ou receber uma String e fazer o parse como você está fazendo na linha 2 do segundo código.
mas qual formato que vraptor precisa pra funcionar de acordo??? porque já passei esse valor parsed, já passei a string gerada já tentei de diversas formas e ta sempre chegando null.
[quote=Lagaffe]Quando você diz que o valor chega, você está falando do que grava no banco de dados?
Qual o tipo no banco de dados? Date?[/quote]
Até o momento não tava envolvendo banco de dados… somente falando da tela para controller… quando falei que chega null é na propriedade do objeto que a controller esta recebendo por parametro.
unica forma que consegui chegar o valor até a controller foi com String/java.util.Date nos de mais casos dava sempre null, acabei usando o java.util.Date e perdendo varias vantagens do jodatime =/