DataProvider gerado pelo netbeans?

9 respostas
Javabuntu

tenho obrigatoriamente utilizado o netbeans web pack, estou fazendo uma ligaçao de um componente tabela e arrasto uma tabela do banco e faço codigo de incluir excluir etc…

porem quando arrasta ele gera AUTOMÁTICO um usuarioDataProvider, tem como eu fazer meu próprio provider e ele aparecer na paleta de esboço do netbeans?

9 Respostas

maquiavelbona

Se é urgente, ligue para o 190 ou contrate algum consultor.
Cambada de gente de péssima educação, viu.
[editado][off][color=white]Não li e nem vou ler. Provavelmente poderia ajudar, mas o cara não se dispõe a ser educado, achando que aqui é suporte grátis e que a dúvida dele tem mais urgência do que a dos outros.[/color][/off][/editado]

zirocool

Uma direção? :smiley:
Tenho um bom direcionamento, existe um site de busca especializado no assunto, talvez tenha ouvido falar, google, conhece? :smiley:

Pergunta pro google q ele sabe!

T

Não se esqueça:
a) Aqui o pessoal é todo voluntário
b) Aqui o pessoal é birrento mesmo. Se vir uma linha escrito “urgente” o GUJeiro clássico vai simplesmente tentar responder outra pergunta e deixar as questões “urgentes” para outro dia, quando elas não forem mais urgentes :stuck_out_tongue:
c) Você talvez esteja perguntando no lugar errado. Será que não seria interessante perguntar neste fórum ( http://www.nabble.com/Netbeans.org-f2602.html ) ?

Javabuntu

maquiavelbona:
Se é urgente, ligue para o 190 ou contrate algum consultor.
Cambada de gente de péssima educação, viu.
[editado][off][color=white]Não li e nem vou ler. Provavelmente poderia ajudar, mas o cara não se dispõe a ser educado, achando que aqui é suporte grátis e que a dúvida dele tem mais urgência do que a dos outros.[/color][/off][/editado]

já vi q também não entendi nada sobre o assunto perguntado…

Javabuntu

zirocool:
Uma direção? :smiley:
Tenho um bom direcionamento, existe um site de busca especializado no assunto, talvez tenha ouvido falar, google, conhece? :smiley:

Pergunta pro google q ele sabe!

já perguntei pro google e ele não sabe, e nota-se q vc também não…

Javabuntu

thingol:
Não se esqueça:
a) Aqui o pessoal é todo voluntário
b) Aqui o pessoal é birrento mesmo. Se vir uma linha escrito “urgente” o GUJeiro clássico vai simplesmente tentar responder outra pergunta e deixar as questões “urgentes” para outro dia, quando elas não forem mais urgentes :stuck_out_tongue:
c) Você talvez esteja perguntando no lugar errado. Será que não seria interessante perguntar neste fórum ( http://www.nabble.com/Netbeans.org-f2602.html ) ?

eh isso depende muito da cultura, sou novo no GUJ, em outros q participo a maioria não do brasil, deixam pra ajudar depois de fato, porém aqueles se manifestam negativamente não fazem para alertar que aqui eh todos voluntários…etc… sim para aparecer, e maioria desses tipos não sabe tirar a dúvida, e ai partem para outro lado…

mas valeu pelo link, mas já consegui resolver, sempre usei eclipse e to tendo q me sacrificar nessa ingua chamada netbeans.

maquiavelbona

Javabuntu:

já vi q também não entendi nada sobre o assunto perguntado…

Ao invés de ser educado, é mais cômodo ser estúpido. Pena que no Brasil não exista só você assim, seria mais fácil ignorá-lo.
E acho que não vais mais ter como saber se eu sabia ou não do assunto. :wink:

Até!

L

olá camaradas,

Estou tendo o problema do colega acima, mas estou com receio de recorrer a vocês. Não que eu vá colocar “URGENTE” no post (mesmo que o seja para mim), mas pelo fato poder receber essas respostas “voluntárias” nada amigáveis. Não seria melhor e mais civilizado simplesmente ignorar o post blasfemo que usou inadivertidamente o palavrão “URGENTE”?

Mas mesmo assim, se alguém quizer me ajudar, eu agradeço.E se no meu pequeno conhecimento eu puder ajudar alguém aqui, terei o prazer em retribuir a ajuda, quer a pergunta seja blasfema ou não.

abraço a todos.

C

Independentemente da mensagem ter a palavra urgente, que drama foi criado aqui. Vamos compartilhar o conhecimento, e deixar de picuinha por pouca coisa…

Os dataproviders lembram muito o conceito do datasource utilizado no delphi. Serve como o meio campo entre a sua estrutura de dados e os componentes visuais de tela.

Criado 30 de outubro de 2007
Ultima resposta 12 de set. de 2012
Respostas 9
Participantes 6