Datas de prova

3 respostas
G

Pessoal, tenho um voucher com validade até 30/01.

Minha intenção era marcar a prova para final de setembro, mas quando fui tentar marcar a prova no site da Prometric, percebi que em todos os lugares que dão prova aqui no Rio de Janeiro não têm datas de prova a serem marcadas em setembro, somente em junho e julho.

As provas são somente dadas no final de cada semestre ou eu tenho a possibilidade de ainda conseguir marcar para setembro? :roll:

Abraços,

3 Respostas

F

Ligue para um centro e pergunte, é mais fácil de conseguir assim, mesmo que não esteja no site! :wink:

F

Ligue pro centro. Provavelmente vão te colocar numa lsita de espera.
Outra opção é abre o site todos os dias, pra pegar o lugar de alguém que desmarcar.

G

Seguinte… os centros não sabem de nada, pois só se marca provas pelo site da Prometric. Aí logicamente eles empurram a situação para o lado da Prometric. O mesmo acontece com a Sun - que só responde sobre os vouchers e sua validade.

Entrei em contato com a Prometric e consegui a informação. O que aconteçe é que só dá pra marcar uma prova com, no máximo, 3 meses de antecedência. Ou seja, no meu caso, que quero fazer a prova em setembro, só conseguirei marcar na data pretendida a partir de Junho.

Abraços!

Criado 29 de maio de 2008
Ultima resposta 2 de jun. de 2008
Respostas 3
Participantes 3