Datas de Provas

Olá a todos do forum.
Estou pretendendo fazer o exame da certificação para Java 5 agora em setembro.
Assim, eu gostaria de saber em que site encontro as datas disponíveis para provas de certificação Java 5.
Já vi uma vez num site, mas não me recordo no momento qual foi.

Grato.

Na hora que você vai marcar a prova, você vê se é possível marcar para um determinado dia no tal lugar. (Marque com uma certa antecedência, se você tem problemas de horário. )

Prometric

Aqui em Recife atualmente, só temos 2(dois) centros autorizados, Impacta e Iteci, que eu conheço, para realização para certificações pela prometric. Uma dica é corra e garanta logo o seu horário, caso o seu voucher esteja a vencer agora em Setembro, você poderá vir a não conseguir marcar antes ou no seu horário previsto.

Marque um mês e/ou uma quinzena de antecipação e ligue 2(dois) dias antes para o pessoal do centro autorizado para saber se lá está tudo ok, conforme seu cadastro. Geralmente o sistema da prometric com o deles não se encontram 100% atualizados, conforme fazermos o registro na web, então por segurança é bom ligar.

Também estou com dificuldade em marcar o exame, to meio perdido no site da prometric, será que alguém pode dar uma ajudinha??

Um centro autorizado em BH pra mim seria melhor, achei isso no site, mas não tenho certeza se é aqui mesmo que olha:

http://www.register.prometric.com/Centers.asp

Se for isso mesmo, tem o seguinte centro em BH:

ATT INFORMATICA,LTDA
BELO HORIZONTE, Minas Gerais 30450-250
Phone: 31 2102 4640 Site Code: BRA AV BARAO HOMEN DE MELO, 4484
5-9 ANDAR

Se alguém puder confirmar pra mim, ficarei muito grato…

Uma vergonha uma capital como Florianópolis não ter nenhum centro… :?

[quote=diego2005]Também estou com dificuldade em marcar o exame, to meio perdido no site da prometric, será que alguém pode dar uma ajudinha??

Um centro autorizado em BH pra mim seria melhor, achei isso no site, mas não tenho certeza se é aqui mesmo que olha:

http://www.register.prometric.com/Centers.asp

Se for isso mesmo, tem o seguinte centro em BH:

ATT INFORMATICA,LTDA
BELO HORIZONTE, Minas Gerais 30450-250
Phone: 31 2102 4640 Site Code: BRA AV BARAO HOMEN DE MELO, 4484
5-9 ANDAR

Se alguém puder confirmar pra mim, ficarei muito grato…
[/quote]

Em BH também tem a TECHBIZ. Não sei porque ela não aparece nessa lista da prometric.

Valeu pela dica cecaldas, vou entrar em contato…

Posso agendar exame direto com eles ou tem que ser pelo site da prometric???

Tu tens que marcar com eles, porque eles não estão aparecendo no site da prometric.

olá pessoal,

o site da Prometric é o pior site do mundo.

eu naum consigo nem procurar os centros para fazer provas de certificação.

Se alguém puder ajudar

ooooo site horrivel

Ricardo