Datasource Hibernate + JBoss 7

Olá,

Gostaria de ajuda de vocês mais uma vez.

Estou trocando o tomcat pelo JBoss 7.
Minha aplicação utiliza DataSource e no tomcat funcionava bem.
Já criei o datasource no JBoss 7 pela interface de gerenciamento web dele e está funcionando.

Minha duvida é: Como configuro esse novo DataSource no meu hibernate?

Obrigado

<persistence-unit name="SEU_PU" transaction-type="JTA">
        <provider>org.hibernate.ejb.HibernatePersistence</provider>
        <jta-data-source>SEU_DS</jta-data-source>
    </persistence-unit>

Obrigado pela resposta, mas não entendi o que tu postou.

Meu hibernate.cfg.xml está assim:

hibernate-configuration> <session-factory> <property name="hibernate.dialect">org.hibernate.dialect.Oracle10gDialect</property> [b] <property name="hibernate.connection.datasource">java:/comp/env/jdbc/PedidoMJ</property>[/b] <property name="hibernate.connection.autocommit">false</property> <property name="hibernate.show_sql">true</property> <property name="hibernate.use_sql_comments">true</property> <property name="hibernate.format_sql">true</property> <property name="hibernate.generate_statistics">true</property> <property name="hibernate.hbm2ddl.auto">update</property> <property name="hibernate.current_session_context_class">thread</property> </session-factory> </hibernate-configuration>

O que preciso fazer de diferente?

[quote=fabiocesar.ti]Obrigado pela resposta, mas não entendi o que tu postou.

Meu hibernate.cfg.xml está assim:

hibernate-configuration> <session-factory> <property name="hibernate.dialect">org.hibernate.dialect.Oracle10gDialect</property> [b] <property name="hibernate.connection.datasource">java:/comp/env/jdbc/PedidoMJ</property>[/b] <property name="hibernate.connection.autocommit">false</property> <property name="hibernate.show_sql">true</property> <property name="hibernate.use_sql_comments">true</property> <property name="hibernate.format_sql">true</property> <property name="hibernate.generate_statistics">true</property> <property name="hibernate.hbm2ddl.auto">update</property> <property name="hibernate.current_session_context_class">thread</property> </session-factory> </hibernate-configuration>

O que preciso fazer de diferente?
[/quote]Até hoje não vi o hibernate sendo utilizado como provider no JBoss. Nem sei se tem como.

Todo lugar que passei, era utilizado o JPA puro e acoplado a ele o Hibernate. O código que passei acima e para ser utilizado no persistence.xml

Vamos ver se alguém fala como usar o hibernate puro.

Certo então…

Vamos aguardar.

Obrigado

Você configura da mesma forma. A diferença é que o JBoss não usa o caminho java:/comp/env/ na árvore JNDI.

Exemplo:

Perfeeito

Funcionou…

Muito obrigado