DataTable PrimeFaces - Paginação

Bom dia

Estou com o um problema nos meus datatables, paginei eles, pq vai ter uma serie de dados, e gostaria que fossem paginados para ficar alem de mais organizado nao ficar uma tela gigante, porém quando troco da pagina 1 para 2, por exemplo, nao muda os dados da tela, somente altera o foco para o numero 2

Alguem sabe como faço para forçar, que seja apresentado esses dados?

Usei a versao, 3.3 e agora testei com a 3.4 (nao sei se é a melhor a ser usada).
Fiz os testes e no meu SQL está trazendo todos os registros, o que nao faz é mostrar ele conforme a pagina.

Segue em um exemplo de como faço

<h:form id="form_categoria">
                <p:dataTable id="catg" var="catego" value="#{solicitacaoHWSuporte.campos}" tableStyle="width:none"
                             paginator="true" rows="15"
                             paginatorTemplate="{CurrentPageReport}  {FirstPageLink} {PreviousPageLink} {PageLinks} {NextPageLink} {LastPageLink} {RowsPerPageDropdown}"
                             rowsPerPageTemplate="10,15,20"
                             rowKey="#{catego.id}"
                             selection="#{solicitacaoHWSuporte.campo}"
                             selectionMode="single"
                             emptyMessage="Nenhum Registro">

                    <p:column headerText="  " style="width:30px">
                        <p:graphicImage id="tab1Img" value="hardware.png" title="Novo Pedido" rendered="#{catego.confirmacao == 'Aguardando Resposta...'}" />
                    </p:column>

                    <p:column headerText="Código" style="width:100px" sortBy="#{catego.id}">
                        <h:outputText value="#{catego.id}" />
                    </p:column>

                    <p:column headerText="Usuário" style="width:100px" sortBy="#{catego.nomeUsuario}">
                        <h:outputText value="#{catego.nomeUsuario}" />
                    </p:column>

                    <p:column headerText="Tipo Equipamento" style="width:100px" sortBy="#{catego.descricaoEquipamento}">
                        <h:outputText value="#{catego.descricaoEquipamento}" />
                    </p:column>

                    <p:column headerText="Tipo Funcionário" style="width:100px" sortBy="#{catego.descTipoFuncionario}">
                        <h:outputText value="#{catego.descTipoFuncionario}" />
                    </p:column>

                    <p:column headerText="Confirmação" style="width:100px" sortBy="#{catego.confirmacao}">
                        <h:outputText value="#{catego.confirmacao}" />
                    </p:column>
                </p:dataTable>

Obrigado

Alguem tem alguma sugestao??

A paginação do primefaces é em conjunto com jQuery, você provavelmente está com algum erro de javascript. Baixe o firebug e dê uma olhada aonde está ocorrendo o erro.

Tentei usar o Firebug, mas nao me resultou em nada, simplesmente quando clico no numero da pagina que eu quero, ele nao executa nada, ou seja, nem o firebug detecta isso, é como se o botao nao tivesse nenhuma ação

alguma outra sugestão?

não apontou nenhum erro? Tira uma foto ai de você clicando no 2 do datatable e coloca na requisição aberta do firebug pra eu ver o q q ele ta enviando.

posta também o teu método que está gerando a lista.