Pessoal estou com um probleminha que não estou conseguindo resolver é o seguinte, tenho um dataTable que quero exibir grupos e usuários juntos na mesma tabela, porém vou precisar saber se o usuário selecionou um grupo ou um usuário, alguem tem ideia de como posso fazer isso?
Pode dar exemplos? nao da pra entender o que tu quer
coloca 1 radio antes da sua table… de acordo com a opção q o cara selecionar vc renderiza sua datatable… utilize ajax no radio para isso…
O problema é que seria mais um clique que o usuário teria que da, tenho quase certeza que o usuário não vai querer assim, tinha pensado em algo parecido, teria outra ideia?
leitura de retina???
cara… se vc tem 1 pré-requisito… de uma maneira ou de outra vc tem q ter um “input” pra isso… senão vc vai ter q adivinhar rs
Não consigo ter os 2 na datatable ao mesmo tempo não?
sem problemas… consegue sim…
a ideia do radio seria pra listar grupo ou usuário…
Não sei se entendi muito o que você quer mas faz assim:
Cria mais um coluna no seu dataTable que terá o grupo que cada usuário pertence, dai você cria um filtro pro usuário escrever qual grupo ele quer, daí vai aparecer somente os usuários daquele grupo.
No fim das contas ficou um trabalho parecido com o do radio, mas pelo menos ficou tudo dentro do dataTable.
Na verdade quero fazer algo parecido com as permissões do windows, la tem usuários e grupos no mesmo componente.