DataTable Redimensionavel

Pessoal, não estou conseguindo fazer a minha DataTable ser redimensionada igual ao exemplo que segue http://www.primefaces.org/showcase/ui/datatableResizable.jsf

Porém ja ativei a propriedade

resizableColumns="true" tanto da tabela quanto da coluna, por favor me ajudem a sanar isso!

No mais obrigado.

Senhores e Senhoras, consegui resolver o problema, depois de muito tempo fazendo teste, descobri como funcionar e vou disponibilizar aqui pra vocês, porém sei que este não é o jeito certo, se alguém de boa vontade puder me explicar o motivo de comigo só funcionar desse jeito, e puder me ensinar o jeito correto, ficarei grato.

Estou usando no meu Bean

@RequestScoped
@ManagedBean

Porém já utilizei tmb o Session e o View e não obtive o resultado que eu gostaria,

Minha DataTable esta assim:

<h:form>

<p:dataTable id="dataTable" value="#{ServicosValidaCRUD.listar()}" resizableColumns="true" var="lista" emptyMessage="Nenhum Registro Encontrado"    paginator="true" rows="5"  
                                 paginatorTemplate="{CurrentPageReport}  {FirstPageLink} {PreviousPageLink} {PageLinks} {NextPageLink} {LastPageLink} {RowsPerPageDropdown}"  
                                 rowsPerPageTemplate="5,10,15"> <!--Paginação-->

<p:column headerText="ID" filterBy="#{lista.id}">
                            <h:outputText value="#{lista.id}"/>
                        </p:column>
                        <p:column headerText="Descrição Serviço" filterBy="#{lista.descricao_servico}">
                            <h:outputText value="#{lista.descricao_servico}"/>
                        <p:column headerText="Valor" filterBy="#{lista.valor}">
                            <h:outputText value="#{lista.valor}"/>
                    </p:dataTable>
                </h:form>

Como disse acima, eu não consegui descobrir o motivo das tabelas não redimensionarem, porém sem querer eu adicionei essa linha abaixo:

<p:dialog >  
</p:dialog> 

entre o

Justamente AQUI
</p:dataTable>

E fui testar e a bendita redimensiona perfeitamente agora…

Sei que não é o certo a se fazer mais resolveu meu problema, porém se alguém com mais experiencia puder me ajudar, ficarei grato, e outra coisa tmb, os Dialogs não funcionam, creio que resolvendo a parte da table consigamos resolver todas essas pendencias que estão acontecendo com meu PrimeFaces.

Um abraço a todos.