Db4o não persiste quando é executado pela linha de comando

0 respostas
Andre_Brito

Oi pessoal.

Estou usando o db4o em um projeto.
Pra fazer alguns testes, na função main eu peço para o banco persistir alguns objetos. Por exemplo:

Objeto o1 = new Objeto("1"); Objeto o2 = new Objeto("2"); banco.armazenar(o1); banco.armazenar(o2);
Quando eu clico em build e executo pela IDE, os objetos ficam lá. Se eu comentar essas linhas e executar uma listagem dos objetos, os objetos são os que eu coloquei. Mas quando eu dou um build e executo pela linha de comando (a parte de inserção), os objetos aparentemente são persistidos. Até que eu tento listar eles: eles não estão mais lá.

Então, basicamente, meu problema é que quando é executado pela IDE tem um comportamento diferente de quando é executo pelo jar.

Alguém sabe o que pode ser?

Editado:
Bom, meu palpite é de que a cada vez que eu dou um build ele cria um novo banco. Mas se fosse assim, ele traria o mesmo comportamento a tona quando eu executo pela IDE, não traria?

Editado:
Pessoal, resolvi o problema. Coisa besta mesmo de guardar o arquivo de banco de dados dentro da pasta build do NetBeans. Toda vez que dou um Clean and Build o arquivo é deletado. Lol :slight_smile:

Abraço.

Criado 25 de março de 2009
Respostas 0
Participantes 1