DBDesigner + Postgres

Cara muito bom o programinha.

gostaria de dizer que este plugin foi mto útil!

Parabéns!

valeu

Muito bom o software!

Gostaria de saber se há a possibilidade de vc disponibilizar o fonte dele?

Ele tem potencil para se tornar um grande software open source!

Abraço.

muito bom gostei mesmo valeu pela dedicação gostaria de saber se vc vai disponibilizar a versão em open source?

[quote=fre_d]Pessoal,

Pesquisei na web sobre como configurar o DBDesigner para Postgres e encontrei pouca documentação. Optei por fazer uma classe para gerar os sqls a partir do arquivo xml do DBDesigner. Vou compartilhar o jar e após os comentários vou realizar personalizações e disponibilizar os fontes.

–Editado–

Nova versão na página 2 do tópico.

Fred[/quote]

Cara, sei que faz um tempão que postastes isso, mas não poderia deixar de agradecer por esse arquivo mão na roda.
Obrigado!

Outra questão: Alguém conhece algum aplicativo que faz, de forma fácil, uma interface para o postgresql 8.4?
OBS: sou muito novo na área, portanto se tiver perguntando alguma coisa infantil, desculpa aê…
abs,
koblitz

Já tentou o pgAdmin?

Já meu caro,
na verdade estou procurando algo mais “fácil” de usar. Alguma coisa com uma interface bem simples…

obrigado,
Koblitz

[quote=koblitz]Já meu caro,
na verdade estou procurando algo mais “fácil” de usar. Alguma coisa com uma interface bem simples…

obrigado,
Koblitz[/quote]

Mais fácil como? o pgAdmin é tão simples.
Bom, tente o Squirrel, é bem completinho e simples.

[quote=fre_d]Pessoal,

Implementei a melhoria sugerida pelo ‘brunolrb’.

Se alguém tiver mais alguma sugestão poste aqui !!! Na medida do possível vou implementando.

A princípio o objetivo é gerar o sql para o Postgre mas futuramente posso adicionar outros databases.

[]'s

Fred[/quote]

Faz muito tempo que esse código foi postado e ainda hoje ajuda muita gente. Uso sempre ele agora.
Valeu pela postagem!

[quote=fre_d]Pessoal,

Implementei a melhoria sugerida pelo ‘brunolrb’.

Se alguém tiver mais alguma sugestão poste aqui !!! Na medida do possível vou implementando.

A princípio o objetivo é gerar o sql para o Postgre mas futuramente posso adicionar outros databases.

[]'s

Fred[/quote]
Oi Fred valeu pelo código fonte :lol:. Muito bom! Estava fazendo um trabalho :smiley: aqui e aproveitei pra atualizá-lo.
Segue link da página de download do programa.

http://code.google.com/p/dbd4topostgres/


Valeu.

Faz tempo que bolei esse programinha…baixado 2020 vezes…que bom !!!

[quote=fre_d]Pessoal,

Pesquisei na web sobre como configurar o DBDesigner para Postgres e encontrei pouca documentação. Optei por fazer uma classe para gerar os sqls a partir do arquivo xml do DBDesigner. Vou compartilhar o jar e após os comentários vou realizar personalizações e disponibilizar os fontes.

–Editado–

Nova versão na página 2 do tópico.

Fred[/quote]