Seguinte galera ja adquiri um pequeno conhecimento de java, não é muita coisa mas acho que ja da pra encarar um projeto simples.
Tenho algo em mente e queria saber qual a opnião de vcs.
Tipo, eu vim do clipper e queria aproveitar meu conhecimento com os bancos de dados DBF e usa-los em conjunto com java, traduzindo quero desenvolver uma aplicação que usará DBF como banco de dados.
Minhas dúvidas são as seguintes.
1 Vocês acham que vale apena?
2 Vou encontar muitos problemas em usar DBF com java?
3 Ouvi dizer que é dificil encontrar driver pra DBF. É verdade?
4 A desvantagem de se trabalhar com DBF é o frequente corrompimento dos indices. Usado java eu ainda vou precisar usar indices?
Se for possivel gostaria que me dessem mais detalhes de como funcionaria a comunicação do java com os bancos DBF.
Grato!