Estou tentando fazer um projetinho de testes com Junit, os dados do BD estou exportanto para um XML (DBUnit).
Alguem sabe dizer se OBRIGATORIAMENTE tenho q chamar os metodos (DAO) a serem testando através de Mock?
Pois estou travada nesse ponto … integrar os metodos (DAO q estão declarados numa interface) com o XML q foi gerado.
Desde já agradeço!