+ de 200 Video aulas de Java + Flex: Interessam?

Vendo o grande crescimento do uso de flex com java, me falaram que tem umas video aulas muito boa, o cara desenvolveu mais de 200 aulas em duas ediçãoes. Cada edição custa R$ 114,00 e as duas ficam R$ 228,00 mas deve morrer por uns R$ 220,00.

Me falaram que são excelentes: vejam aqui e aqui

Alguém interessa montar um grupo pra compramos e depois distribuimos? ficaria um preço bom pra todos!
Tenho assinatura da java magazine, mas nem de perto tem um conteúdo desse sobre flex.
Quanto mais gente mais barato.

JavaTux

Eu me interesso!

bom… todos interessados vão me mandando MP com email pra organizarmos e ver quantos javeiros conseguimos.

Acredito que se a pessoa sabe ingles, tem material muito interessante na internet.

Para iniciar com o flex, olhar o treinamento da Adobe Flex In a Week, depois para integrar no Blaze tem tutorial no blog do digows.
Depois vá procurando tutoriais especificos com suas necessidades :smiley:
O ruim do flex é pouco material em portugues.

[quote=RafaelViana]Acredito que se a pessoa sabe ingles, tem material muito interessante na internet.

Para iniciar com o flex, olhar o treinamento da Adobe Flex In a Week, depois para integrar no Blaze tem tutorial no blog do digows.
Depois vá procurando tutoriais especificos com suas necessidades :smiley:
O ruim do flex é pouco material em portugues.[/quote]

até concordo, mas pra iniciantes as vezes umas aulas ajudam bastante. Principalmente que meu inglês tá fraco ainda, to estudando mais ainda leva um tempo pra estar fluente.

Olá…boa noite!!!
Pessoal, eu tenho o ouro que vcs tanto querem…kkkkkkkk
dão uma olhada nisso aqui antes de fazer qualquer coisa http://video-aulas-dicas-e-apostilas.blogspot.com/search?q=flex

Agora podem se divertir!!!

flw