De aplicação.war para aplicação.war

Olá Pessoal!!!

Tenho uma aplicação rhmasterweb.war, onde para o usuário ter acesso ao sistema deve entrar com usuário e senha. Ao fazer isso, sua identificação é guardada na sessão da aplicação.

O problema é o seguinte: existe uma outra aplicação no mesmo servidor que se chama trainar.war desenvolvida com Struts, que é chamada apartir do rhmasterweb.war. Só que o treinar.war precisa da identificação do usuário que está na sessão para exibir os dados de acordo com a hierarquia dele na empresa, mas eu não consigo recuperar essa identificação a partir do treinar.war.

Alguém sabe como resolver este problema??

Até mais.

Você quer recuperar uma informação que está na sessão de um sistema em outro?
:?:
Não sei se dá para fazer isso… nunca vi…
E também não consigo pensar em algo que justifique fazer isso…

[]'s

Fala Eltonk

O que acontece é o seguinte.
Temos uma aplicação que foi toda desenvolvida utilizando somente JSP, sem a divisão por camadas.
Para entender o que foi feito… você já viu né…E o pior é que os antigos programadores não deixaram sequer uma linha de comentário. Tem JSP que chega a 1800 linhas.

Então eu estou desenvolvendo a aplicação novamente do zero utilizando Struts, só que eu comecei por um módulo que um cliente solicitou, então eu tenho que integrar este .war com o que ele já tem.

Uma solução que eu encontrei, enquanto toda a aplicação nã está em Struts, foi criar um JSP e jogar dentro da aplicação antiga, onde a mesma se encarrega de obter o usuário que está logado e de acordo com o parametro que for passado para esse JSP ele direciona para um determinado .do com o número do usuário como parametro. Ex.: documentos.do?user=333.