De Desktop(Standalone) para RMI(Cliente-Servidor) minha divisao está correta?

2 respostas
charles.eduardo

Galera estou fazendo um trabalho que se fosse totalmente para Desktop eu usaria a seguinte arquitetura logica…
… como estou tentando fazer em rede com RMI pensei em dividir da seguinte forma…

Cliente
Servidor

…Com essa divisão to no caminho certo?






2 Respostas

ViniGodoy

Aqui não aparece nada.

Use a opção de attachments do próprio GUJ (o botão fica logo abaixo da caixa de textos onde vc escreve seu tópico) para anexar as imagens.

charles.eduardo

ViniGodoy:
Aqui não aparece nada.

Use a opção de attachments do próprio GUJ (o botão fica logo abaixo da caixa de textos onde vc escreve seu tópico) para anexar as imagens.

Valeu ViniGodoy, agora consegui colocar as imagens.

Criado 11 de julho de 2012
Ultima resposta 12 de jul. de 2012
Respostas 2
Participantes 2