Gurizada pergunta rápida e básica, como eu faço ou de que forma um http://localhost:8080/webapplication se transoforma em um www.myapplication.com ou em um http:// que permita ser acessado de fora do servidor.
Eu sei que é uma pergunta básica, mas nem imagino como fazer ou por onde começar!!!
Valeu a forçaa!!!