Olá pessoal, td blzz
Estou utilizando a vs 0.4.0 do iReport na qual compilo normalmente meu xml gerando assim o .jasper, mas qual compilo o mesmo xml na vs 0.5.0 do iReport tbém, uma mensagem de erro é retornada como abaixo:
Errors compiling C:\iReport-0.4.0\gatec\fazenda_producao.jasper! it.businesslogic.ireport.ReportClassLoader@5a7ff7 20 [Thread-2] ERROR digester.Digester - Parse Error at line 21 column 32: Elementtype "import" must be declared. org.xml.sax.SAXParseException: Element type "import" must be declared. at org.apache.xerces.util.ErrorHandlerWrapper.createSAXParseException(Unknown Source) at org.apache.xerces.util.ErrorHandlerWrapper.error(Unknown Source) at org.apache.xerces.impl.XMLErrorReporter.reportError(Unknown Source) at org.apache.xerces.impl.XMLErrorReporter.reportError(Unknown Source) at org.apache.xerces.impl.dtd.XMLDTDValidator.handleStartElement(Unknown Source)
Notei q nesta vs 0.5.0 o iReport cria uns parametros de uso dele mesmo acredito, acho q seja isso, mas se alguém pude me ajudar já vou agradecendo.
obs: galera tentei postar sem abrir esses scroll da página, mas deu uns erros … mas blz
valeu, t+ pessoal