De JBuilder para Eclipse

Nao quis aproveitar o topico anterior para ser mais especifico neste. Estou com o mesmo problema do colega que postou sobre migrar IDE, só que além disso sou meio leigo em ECLIPSE, ja li os tuturiais aqui do PJ mas nao vi nada que fale sobre “importar” projetos existentes, estava desenvolvendo no JBuilder piratao, ai com o lance da licensa tive que correr atrás do eclipse e fuçar algums coisas.
EStou terminando de configurar ele e se possivel gostaria de algumas dicas também.

Seria
MeuSistema
JSP
Imagens
Include
WEB-INF
SRC - .javas
Class - .classes
lib

Isso tudo em Struts… Como migrar isso para o Eclipse? Ele reconhece esta estrutura de Dados? Se sim qual seria a melhor maneira… E quais seriam os plugin mais recomendado para instalar e utilizar nessa aplicaçao? Já instalei o para o tomcat.

Uso TOMCAT + STRUTS (MVC2) + Camada de Persistencia IBATIS

Se alguém puder ajudar!

Oi

Diogo, seguinte, não sei se o Eclipse tem alguma forma de importar projetos do JBuilder, mas ele não vai reconhecer do mesmo jeito que o JBuilder não, tu pode colocar teu projeto no workspace do Eclipse e criar um projeto com o mesmo nome, ele vai aparecer na lista de porjetos com tudo que existe nele, mas não sei se vai ficar igual no JBuilder, tenta aí…

T+

Fiz isso…
Mas o estranho é que por exemplo ele não monta a pasta WEB-INF, isso é normal?
Então queria saber se está faltando algum plugin para enchergar a aplicação como Struts. Se está, qual seria.

Valeu Jeveaux.