Aló Pessoal,
De muito longe, de Moçambique um aló especial para vcs …
Estou a começar a dar os meus primeiros passos em Java - única Linguagem que demos até hoje foi Pascal - e gostaria de poder contar mais com a vossa paciencia - em algo que possa parecer B-A-BA, mas que para mim surge como uma pequena dificuldade…
Já agora sem querer abusar, alguem tem por aí algo relacionado com os ciclos - For, While, etc, para Java com alguns exemplos? Sera que é pedir muito que me enviem por e-mail?
Um abraço para todos :lol:
Da Silva
Maputo
ah cara… ahn… www.txt.org deve te ajudar… sei la, é que oque vc esta pedindo é algo BEM básico mesmo… nd q uma passadinha rapida do google nao resolva… mas do mesmo, da jeito de divulgar o PJ ai pros lado da africa! 
DaSilva,
Dá uma lida no site abaixo, no link Tutorial, é em português e é um bom começo.
- Controle de Fluxo e Lidando com Exceção .
http://www.programadorjava.com/
Até mais,
Ricardo Serra
www.open.org.br
Aló pessoal,
Obrigado a todos pela ajuda disponibilizada, afinal todos já passamos alguma vez por isso.
Espero um dia poder , tal como alguns de voces, de uma forma entendida, poder ajudar outros Da Silva´s por aí.
Um bem haja
José Da Silva
Maputo - Moçambique
DaSilva,
Não tenha dúvidas que muitos já tiveram as mesmas dúvidas que vc, e que muitos ainda as terão. Não somos experts, apenas estamos no mesmo “barco”!
Um ajuda o outro sempre que possível! Somos uma comunidade! Contamos com a suas futuras ajudas e dúvidas!
Até mais,
Ricardo