De Mysql para Serialização!

0 respostas
G

Sei que parece uma pergunta meio perdida no espaço, porque não teria lógica alguma fazer isso que o título insinua, porém estou desenvolvendo uma aplicação como tema da faculdade, e possuo certos códigos do semestre passado, queria reusa-los, nessas aplicações que tenho aqui eu usava o Java com o MySql.

Porém como esse novo projeto está em fase de desenvolvimento, seria um saco toda hora que mudar alguma coisa, ter que mudar também no banco, e pelo que eu entendi a Serialização de arquivos teria esse fim, tu poder ir desenvolvendo sem perder os teus dados como se fossem simples variáveis, estou correto?

Agora a dúvida principal! No momento eu to desenvolvendo e jogando todos os dados pra dentro de ArrayLists porém com o fechar do programa eu perco os mesmos, isso é fato, também não queria implementar nada de MySql agora, acho que a serialização seria a melhor maneira e mais correta pro momento.

É muito complicado lidar com tal ? Já li muito sobre e entendi algumas coisas, mas quero opiniões.

Criado 23 de maio de 2013
Respostas 0
Participantes 1