De novo a geração de tabela... podem me ajudar?

[color=“blue”]Oi pessoal !!! A tabela que eu tenho que gerar em Java é bem complexa por isso acho que não vai dar pra usar aquele componente tabela que ja vem no SWT-Designer. :frowning:

O que eu preciso gerar seria uma tabela com maior ou igual complexidade das geradas pelo Excel, com colunas e células maiores em algumas linhas e menores em outras… :shock:

O que me recomendam fazer ? :idea:

Valeu pessoal !!!
Sky[/color]

A classe TableColumn tem um método setWidth para setar a largura da coluna.
Mas para especificar a altura da célula eu não sei se da de fazer…

Fala galera, blz?Se vc quiser te passo uns exemplos que tenho.Peguei na net mas fui ver o site está fora do ar.Acho que te ajuda.Pelo menos me ajudou muito… :slight_smile:

[color=“blue”]Oi pessoal !!! Paulo se você puder me mandar por e-mail ou por ICQ eu agradeceria bastante. Tô precisando muito mesmo disso… :roll:

Valeu pessoal !!!
SkyBlue[/color]

Não mande por email!!! Poste aqui no fórum. Senão, daqui a pouco, a feira vai recomeçar.

Cara ainda não separei, mas o que tenho aqui são 9 arquivos .java para fazer o que vc está querendo é o Multi-Span Cell…Vou separar e te passo aqui… :slight_smile:

[color=“blue”]Oi pessoal !!!

Paulo, assim que puder por favor me disponibiliza estes exemplos porque eu tô precisando muito deles. :roll:

Desde ja agradeço a todos que tentaram ajudar… :wink:

Valeu pessoal !!!
SkyBlue[/color]

Cara 1000 desculpas por ter demorado…É que estou mudando de empresa e não estava com tempo para ficar na net.Hoje eu olhei e vi que o site que falei voltou ao ar.Então segue:

http://www2.gol.com/users/tame/swing/examples/SwingExamples.html

A Paz!!!

Muito útil esse link, valeu !!!

Blz cara…Precisando, estamos aí…

A Paz!!!