De novo CVS e Windows

3 respostas
martui

:scrambleup: Eu sei que esse é um assunto que já foi abordado meio mol de vezes, mas nas minhas incansáveis buscas pelo fórum não encontrei o que precisava:

:arrow: Um passo-a-passo de como instalar e configurar o cvsnt no Windows 2000 (sem cygwin, se for possível).
:arrow: Um outro passo-a-passo, desta vez, de como configurar uma GUI pro cvsnt (pode ser o wincvs).

Eu não consegui encontrar no GUJ, apesar de imaginar que exista. Também não entendi os tutoriais o suficiente pra fazer tudo funcionar. Alguém, por favor me ajude:!::!:

3 Respostas

hmichel

Cara, o cvsnt não tem segredo, é soh next, next, next…
Você o utiliza de forma similar ao do Linux. Quanto as IDEs eh tranquilo, denovo, o mesmo eskema do Linux, com uma pequena difereça, tente utilizar o prefix, com a unidade, pois em algumas IDEs, se vc põe ,unidade.:, ele se perde. De uma olhadinha no wiki do cvsnt, mas é muito tranquilo.

Se tiver mais problemas, poste ai problemas mais especificos.

caiofilipini

No caso do Eclipse, ele se perde quando você usa prefixos. Tive uns probleminhas com isso, e a solução foi usar algo do tipo:

D:/cvs/myproject

:roll:

[]'s

hmichel

Eu tive este tipo de problema em linha de comando no linux, com server em windows. O Netbeans se comportou legal com os prefix. Pelo menos a gente tentou manter a mesma estrutura de um server linux, e tudo fluiu tranquilamente.
Mas é bom ter cuidado.

Criado 3 de agosto de 2004
Ultima resposta 3 de ago. de 2004
Respostas 3
Participantes 3