Dê sua opinião!

2 respostas
Matheus_terra

Boa tarde pessoal!!

Então… Recentemente comecei a usar o Sonar aqui no meu estágio. Nós usamos ele para verificar o projeto inteiro e após isso tenho que resolver as Revisões que ele aponta. Que vai de um simples import que não esta sendo usado, até um atributo errado que esta sendo usado.

Eu gostaria de saber a opinião de vocês sobre o seguinte assunto:

Vocês acham que compensa usar o Sonar, com todos os seus benefício, nos projetos da faculdade?

Quando digo projeto, é projeto mesmo. O projeto que estou fazendo vai desde o modelo de casos de uso até a implementação em java e interfaces gráficas.

Compensaria ou não vale a pena?

Deixem suas opiniões :smiley:

2 Respostas

NewScript

Tudo que pode melhorar a qualidade de seu projeto vale a pena ser analisado, desde que não cause paralisia de projeto.

fabiocortolan

Trabalhos de faculdade geralmente são simples, e eu pelo menos nunca tive muitos problemas com isso, então, na minha opinião seria perder tempo fazer um trabalho com tanta qualidade, já para desenvolver comercialmente com certeza é uma ótima idéia focar na qualidade do software, e em se tratando de qualidade temos diversos fatores q devem ser levados em consideração, entre eles o tempo de desenvolvimento!

Criado 18 de abril de 2013
Ultima resposta 19 de abr. de 2013
Respostas 2
Participantes 3