De uma Lista para Outra Lista [resolvido]?

Pessoal tenho uma lista com informações, quando eu clico em um dos registros ele seta o Id, e carrega outra listas com sub itens.

exemplo:

Lista de clientes ---------> Lista de Pedidos
Quando estou na lista de pedido queria por um botão para cadastrar mais pedidos.
Mas quando eu entro no cadastro de novos pedidos ele nao carrega o Id do Cliente no form.
Alguém poderia da uma dica…

jr obrigado.

Bem, se vc está num form, escolhe o cliente,

daí clica num botão que abre outro form,

No método construtor dessa classe do form, acrescente um parametro com a informacao do id do cliente,

e no método construtor use essa informação para setar o cliente da forma que quiser.

Isso é em que API? Swing?
Ou algum framework brasileiro?

Se for Swing: http://www.guj.com.br/java/55710-jdialog-devolvendo-valor-pra-jinternalframe#292687

É VRaptor.

Junior, pode me mostrar o código onde tem o botão que adiciona novos pedidos?

Estou usando VRAPTOR…

Acho que sem o código fica meio ruim pra dizer onde você pode estar se confundindo. Mas pelo que você falou, acho que vai ter que mandar no request um objeto Cliente, com atributos (ou somente o atributo id) hidden.

[code]<thead>
<c:forEach var=“amostraDimat” items="${amostraDimatList}" end=“0”>
<form id=“formulario” action="<c:url value="/amostraDimat/${amostraDimat.amdtFkSolicitacaoId.soliPkId}"/>" method=“POST” autocomplete=“off”>

                    &lt;tr&gt;
                        &lt;td height="30"&gt;
                            &lt;input type="hidden" name="_method" value="GET"/&gt;
                            &lt;input type="submit" value="Nova Amostra"/&gt;
                        &lt;/td&gt;
                        &lt;td align="center"&gt;&lt;h2&gt;Solicitação ${amostraDimat.amdtFkSolicitacaoId.soliPkId}&lt;/h2&gt;&lt;/td&gt;
                    &lt;/tr&gt;
                &lt;/form&gt;
                &lt;/c:forEach&gt;
        &lt;/thead&gt;[/code]

REsolvido assim ! Obrigado galera…