Bom pessoal resolvi aprender Java de vez, próximo semestre terei POO e será com Java. Quero muito aprender essa linguagem e quero conhecer as experiências de vocês, não tem nada melhor. O curso da Universidade XTI é bom mesmo ? Tem cursos melhores ? Eu gosto muito do formato vídeo aula, mas tem pdf bom mesmo ? Aquele livro “Aprenda POO em 21 dias” é bom mesmo ?
Abraços Javeiros!