Existe alguma forma de “traduzir” ou passar códigos de Visual Basic para Java? Existe algum programa que automatize isto?
Pergunto isso porque na internet vejo vários códigos interessantes em VB e que não tenho idéia de como fazer em Java. Talvez “traduzir” estes códigos me ajudasse a estudar…[/i]
Sao linguagens um pouco diferentes, entao acho dificil vc conseguir traduzir os codigos de uma linguagem para outra. Talvez os cod mais simples sejam possiveis, mas desconheço a existencia de programas q façam isso.
FieroddPJ
não seja modesto! 8O 8O
J
jason_voorheesPJ
Concordo com voce, traduzir codigos é um bom jeito de estudar… Mas sem traduzi-los automaticamente…
Tem que ser no braço pra aprender mesmo…
J
jbjaresPJ
Eu vejo VB como uma linguagem sem futuro… Posso estar enganado, mas de qualquer forma se eu fosse voce estudaria Orientação a Objetos que é o que há de mais atual dentro da ciencia da computação. Não busque o mais fácil, busque o melhor. Pense OO, estude OO, durma OO, coma OO, divirta-se com OO. Até que surja algo melhor. Voce nem precisa buscar tanto na internet se voce tem o livrão que tem em mãos.
Eu tinha uma empresa de revenda de cereais, com essa crise do setor fui obrigado a fechar. Por conta de uma imensa afeição por computação e uma boa indicação de um amigo a respeito de Java, esse que tambem me emprestou o Java como programar 4ed.Comecei a estudar Java, isso era meio de Janeiro… Passei uns dois meses só lendo… sem entender muita coisa… mas ia lendo porque eu sabia que iria me familiarizar assim com a linguagem. Por volta do 5º ou 6º capitulo eu ja tinha me familiarizado e sentia que precisava de algo mais porque ja estava muito dificil a leitura. Resolvi então fazer os exercicios, e a cada novo exercicio eu lia novamente o capitulo quantas vezes fossem preciso para conseguir realizar o exercicio… Hoje estou no 10 cap. e a cada novo capitulo eu leio e releio pelomenos umas tres vezes cada. Portanto caro amigo pgtpgt espero que minha historia possa te ajudar, e quem sabe não nos encontramos por esse Brasil a fora como colegas de trabalho futuramente hein? É só estudar cara… Sucesso pra voce…
Abraço