Debug - Applets

Bom dia a todos,
estou com um grande problema,tenho um sistema que roda na web e teve alguns forms que foram criados applets, estou usando o eclipse e consigo debugar classes que estao sendo usada no struts etc.
porem nao consigo debugar applets, coloco o breakpoint e nada , o form é processado e nao para na linha, mas se coloco no action do struts um breakpoint funciona, alguem sabe como resolver o problema ?

Att.
Fernando Oliveira

Você não consegue debugar o applet dessa maneira, porque ele roda no browser, não no seu web server (que é debugado pelo Eclipse.)
a) Se você está usando MSJVM é possível debugar o applet usando o Visual J++ (argh, ugh, bleargh).
b) Se você usar Sun JVM, é interessante ver se dá para debugar seu applet pelo próprio Eclipse rodando-o como “Debug as Java Applet”.

Olá,

Mais uma opção seria conectar com o eclipse no plugin que roda no browser:
http://java.sun.com/j2se/1.5.0/docs/guide/plugin/developer_guide/debugger.html#how

Do jeito que eu testei:

  1. Java Control Panel -&gt Java -&gt Java Applet Runtime Settings -&gt View…

Setar o seguinte como Java Runtime Parameters (note que eu troquei o dt_shmem para dt_socket, porque não consegui fazer o eclipse fazer a conexão via shared memory transport):

-Djava.compiler=NONE -Xnoagent -Xdebug -Xrunjdwp:transport=dt_socket,address=2502,server=y,suspend=n
  1. Rodar o applet no browser

  2. No eclipse:
    Run / Debug… -&gt Remote Java Application
    Clicar com botão direita, selecionar New
    Definir host como localhost ou se o browser está rodando numa outra maquina, o endereço da maquina
    Definir port como 2502
    Clicar no Debug

[]s,
Sami

VAlue a ajuda de todos, entao sami, fiz oq foi pedido porem da um erro quando clico no debug hehehehe
Failed to connect to remote vm. connection timed out.

O que pode ser hein kra ??
no meu java runtime applet esta apontando meu JRE java 5.0 em arquivos de progrmas (Path)
tem ideia ??

Abraços
Fernando…

Sami desculpa, deixei um espaço nos ultimos caracteres do parametro, depois refiz o processo e deu certo kra…

Muito obrigado adiantou um lado…

Abraços
Fernando…

Oi,
Também tive a mesma necessidade de debugar um applet rodando no browser e inseri os paramêtros lá no Java Control Panel do jeito que o Sami falou, só que na hora de debugar deu o seguinte erro:

Failed to connect to remote VM. Connection refused.

Alguém tem idéia de como se resolve isso?
:?

Kelly

Vc tem que rodar uma jre primeiro, antes de tentar debugar.