Estou fazendo uns testes com essa ferramenta que “administra a bagunça” da HttpSession:
http://messadmin.sourceforge.net/
Alguém já usou isso em produção? Será que tem algum impacto razoável na performance?
Estou fazendo uns testes com essa ferramenta que “administra a bagunça” da HttpSession:
http://messadmin.sourceforge.net/
Alguém já usou isso em produção? Será que tem algum impacto razoável na performance?
Olá
Nunca usei, mas dei uma olhada e parece bem interessante. É mais um projeto Open Source de um cara só. O autor quer incorporar ela no Tomcat 6 como se vê na mensagem abaixo:
[quote=mail-archives.apache.org]
All,
I hope this list is the correct location to ask.
If not, please reply by personal email.
Some months ago, I developed an HttpSession
manager for personal use, and found it would be a
fantastic addition to Tomcat’s manager webapp (as
it somehow lacks functionality in this area).
I have thus backported most of this admin
application to the Manager, and was wondering
what was the correct way to donate this idea + code to the ASF.
Would one of you be kind enough as to show me the way?
Thank you for your attention,
Cédrik LIME
[email removido] [/quote]
Boaglio, acho que você será o pioneiro e depois nos conta se doeu.
PS: O TiddlyWiki que ele usa no site dele é legalzinho.
[]s
Luca (de avatar grande até amanhã pra ver se os caras se mancam)
É o mesmo cara do testng, uma alternativa para o JUnit.
Olá
Os projetos não são da mesma pessoa. Os dois tem nomes parecidos mas um é o Cédric Beust e o outro é o Cédrik Lime.
[]s
Luca
Testei aqui na empresa e não teve nenhuma queda de performance aparente. Só não gostei de uns NPE que aparecem nos logs, já até abri um bug lá no site do projeto dele.
Depois de 2 meses usando posso afirmar que a ferramenta é uma mão na roda…
Enfrentei um problema de NPE com Weblogic, mas o desenvolvedor corrigiu e lançou a versão 4 (ainda beta) com muitas melhorias.
Estou usando em ambiente de produção há algumas semanas sem problema algum. Portanto fica aí a dica pra quem quiser olhar o que se passa na bagunça das sessions!