Debug EJB no eclipse

4 respostas
P

Eu tenho o eclipse para Java Developers instalado e gostava de fazer debug a um EJB. É possível, ou tenho que instalar algum plugin?

Eu ando a tentar, mas o debugger não pára na classe implementada. O máximo que vai é até à interface.

Obrigado.

4 Respostas

W

Que versão do Eclipse você usa?

ivo_costa

Você está usando qual servidor de aplicação?
Da algum erro na hora de debugar?
Você é de Portugal?

P

Eu estou a usar o servidor aplicacional orion.

Eu não tenho nenhum erro na hora de fazer debug. Simplesmente, apenas acedo à interface.

Eu passo a não ter este problema se usar o eclipse para a versão J2EE.

Eu utilizo a última versão do eclipse. É a versão europa-winter.

Eu só estou a usar o eclipse para o J2SE, para sobrecarregar menos o CPU.

E sou de Portugal.

ivo_costa

Tu viu se as configurações de debug do Eclipse J2EE está igual ao do Europa-Winter?
Se estiver tudo ok com as configurações do eclipse eu acho que tu vai ter usar o eclipse J2EE e gastar um pouco mais de memória.

Criado 3 de abril de 2008
Ultima resposta 10 de abr. de 2008
Respostas 4
Participantes 3