Comecei agora a estudar a plataforma J2ee, e estou traçando como meta de aprendizado seguir o tutorial da SUN.
Para facilitar as coisas, instalei o eclipse c/ o Lomboz, o Aplication Server 8.
Gostaria de saber como configurar o eclipse a partir do lomboz para debugar no aplication server. Já rodei alguns exemplos com o deploytool e no mais está tudo funcionando beleza, mas não sei como depurar a partir do eclipse remotamente.
luis, estou usando o Lomboz aqui e ele não tem nada para o Sun Aplication Server não
T+
L
luis_BPJ
Poisé… mas pelo que vi na documentação na objectlearn.com basta apenas criar um arquivo .server e colocar na pasta server de um dos plugins, entretanto, não sei configurá-lo.
Bom, não sendo possível fazer isso com o sun aplication server alguém poderia me indicar algum servidor bom, tranquilo de mecher, e que aceite a depuração via eclipse? =]
D
diogoaclPJ
use o tomcat para aplicações J2EE, com o eclipse ele fornece a opção de debugar através.
E há plugins especificos para o tomcat como o com.sysdeo.eclipse.tomcat_3.0.0
L
luis_BPJ
Humm OK, Valeu. Instalei o tomcat 5.028 aqui e o lomboz detectou numa boa… Esse plugin que você citou é IDE? Se for vc tem o site onde posso baixá-lo com os tutoriais?