Debug Remoto com JBoss e Eclipse

Senhores,

Fiz o que o tutorial mandava para poder ‘debugar’ minha aplicação (.EAR) remotamente, porém, quando coloco um breakpoint, nada acontece.

Eu consigo iniciar a conexão remota, porém, não rola a ‘depuração’…o que pode ser?

Abraço

Que tosco, eu só consigo parar o JBoss após estabelecer uma conexão remota através do Eclipse…

Pode parar.

Cacildis, ninguénzis sabis resolveris meu pobremis???

O servidor foi iniciado em modo debug?

Perfeitamente, inclusive quando está iniciando ele começa a entrar nas classes do core do JBoss que estão na minha máquina…normalmente em Exceptions que não são encontradas (aparentemente).

Mas o meu .EAR que é bom, nada!

A porta do servidor configurada está correta? Pq aqui eu uso uma porta diferente para poder debugar e outra para acessar a plicação.

To usando a 8787…é a default no %JAVA_OPTS%

1 curtida

Vc usa a opção Remote debug java application?

Isso mesmo!

Isso mesmo![/quote]

Então não sei pq não está parando… aqui eu faço assim:

Inicio o servidor em modo debug, configuro no servidor a parta que eu vou usar para debugar e configura no meu Remote debug java application a url com a porta configurada, e funciona direitinho.

:cry:

Isso mesmo![/quote]

Então não sei pq não está parando… aqui eu faço assim:

Inicio o servidor em modo debug, configuro no servidor a parta que eu vou usar para debugar e configura no meu Remote debug java application a url com a porta configurada, e funciona direitinho.

:cry: [/quote]
É, sei lá…minha máquina é Windows e o servidor Linux, mas acho que isso não interfere em nada!

O JBoss é o 4.0.5…

Isso mesmo![/quote]

Então não sei pq não está parando… aqui eu faço assim:

Inicio o servidor em modo debug, configuro no servidor a parta que eu vou usar para debugar e configura no meu Remote debug java application a url com a porta configurada, e funciona direitinho.

:cry: [/quote]
É, sei lá…minha máquina é Windows e o servidor Linux, mas acho que isso não interfere em nada!

O JBoss é o 4.0.5…[/quote]

Não deve interferir nada mesmo, pq aqui a situação é a mesma. Boa sorte.

[quote=Maracuja]Como esta aplicação foi gerada?
Você sabe se o código foi compilado com as informações para debug?

Por exemplo se vc estiver usando ANT para gerar os teus artefatos, o comando javac deve ter a opção debug marcada como “ligada”, sem isso por exemplo fica inpossível debugar o código, veja:

pode ser algo assim…

Espero que ajude.

[]'s
[/quote]

Nossa…na medida, valeu brother!!

[quote=Maracuja]Como esta aplicação foi gerada?
Você sabe se o código foi compilado com as informações para debug?

Por exemplo se vc estiver usando ANT para gerar os teus artefatos, o comando javac deve ter a opção debug marcada como “ligada”, sem isso por exemplo fica inpossível debugar o código, veja:

pode ser algo assim…

Espero que ajude.

[]'s
[/quote]

Quebrou maior galho. :slight_smile:

Só complementando, com o Seam o build.xml tem é o do PROJETO-ejb, onde alterei/incluí a propriedade debug = “on”…

Valeu mesmo !!!

Como esta aplicação foi gerada?
Você sabe se o código foi compilado com as informações para debug?

Por exemplo se vc estiver usando ANT para gerar os teus artefatos, o comando javac deve ter a opção debug marcada como “ligada”, sem isso por exemplo fica inpossível debugar o código, veja:

pode ser algo assim…

Espero que ajude.

[]'s