Debug tomcat sem plugin, não existe o arquivo catalina.bat

Bom dia senhores,

utilizei o instalador para windows para instalar o tomcat 6, mas estou tentando debugar um servlet, mas o arquivo catalina.bat não existe na versão instalada do tomcat. Alguem sabe se é possivel debugar a aplicação sem plugin nessa versão instalada?

Obrigado

vc nao está conseguindo “startar” o Tomcat?
é isso?

Instalando Tomcat no Windows…vai ser criado um item em Arquivos de programas para o Tomcat…e ali vai ter a opção de Start e Stop…
qdo vc “startar” vai ficar um semafóro verde ao lado do relógio…e por ali vc consegue subir e derrubar o tomcat…

Se nao for essa a sua dúvida…explique melhor…por favor.

t+

Na verdade a duvida não era essa não, eu não conseguia debugar com o tomcat instalado no windows, mas eu consegui faze-lo funcionar. Basta na aba java do monitor do tomcat, nos parametros passados no java options e deixar da seguinte forma

-Dcatalina.home=C:\Program Files\Apache Software Foundation\Tomcat 6.0
-Dcatalina.base=C:\Program Files\Apache Software Foundation\Tomcat 6.0
-Djava.endorsed.dirs=C:\Program Files\Apache Software Foundation\Tomcat 6.0\common\endorsed
-Djava.io.tmpdir=C:\Program Files\Apache Software Foundation\Tomcat 6.0\temp
-Xdebug
-Xrunjdwp:transport=dt_socket,server=y,suspend=n,address=8000
-Djava.compiler=NONE
-Djava.util.logging.manager=org.apache.juli.ClassLoaderLogManager
-Djava.util.logging.config.file=C:\Program Files\Apache Software Foundation\Tomcat 6.0\conf\logging.properties

Eu acho que sei qual é a dúvida dele, porque eu estou com o mesmo problema.
Eu preciso usar o tomcat integrado ao netbeans, para desenvolver, mas o netbeans dizque não acha o arquivo catalina.bat e por isso eu não consigo integrar os dois.
Eu to resolvendo isso reinstalando o netbeans, porque ele dá a opção de instalar um tomcat integrado.